FAQ - PESSOA FÍSICA
Espaço dedicado aos clientes pessoa física da Loomy — principalmente moradores de condomínios que utilizam nossos serviços de internet e/ou interfonia. Aqui também estão reunidas informações sobre os aplicativos Loomy e outros recursos disponíveis para facilitar o uso dos nossos serviços.
- [FINANCEIRO] Quais são os dias de vencimento disponíveis?
- [FINANCEIRO] Pagamento via cartão de crédito
- [FINANCEIRO] Como vou receber os boletos?
- [CENTRAL DO ASSINANTE] Quais são os serviços disponíveis na central do assinante?
- [CENTRAL DO ASSINANTE] Como acesso a central do assinante?
- [CANAIS DE ATENDIMENTO] Como entro em contato com a Loomy?
- [INTERNET] Qual é o período de fidelidade dos planos de internet?
- [INTERNET] Qual é a diferença entre a rede wi-fi de 5Ghz e a de 2.4Ghz?
- [INTERNET] Quais são as versões e velocidades da rede wireless / wi-fi?
- [INTERNET] Quais são as versões e velocidades da rede wireless / wi-fi?
- [INTERNET] Posso trocar o meu roteador de cômodo?
- [INTERNET] Posso agendar minha visita técnica para um horário específico?
- [INTERNET] Porque minha internet está lenta e não atinge a velocidade contratada?
- [INTERNET] Onde testar a velocidade da internet?
- [INTERNET] O cliente precisa estar presente durante a visita técnica?
- [INTERNET] – Recomendações e características técnicas para adquirir roteadores
- [INTERFONE INTELIGENTE] Quantos pontos de interfone inteligente eu posso ter?
- [INTERFONE INTELIGENTE] – Onde consigo o app (aplicativo) do interfone inteligente?
- [INTERFONE INTELIGENTE] – O que é o interfone inteligente?
- [INTERFONE INTELIGENTE] – Como solicito meu interfone inteligente?
- [INTERFONE FÍSICO] Como realizo a ativação do interfone físico?
- [INTERFONE FÍSICO (Digital)] – Oque é o Interfone Físico?
- [TAG] Como consigo a minha tag de acesso?
- [MANUAL] – Pagamento (Cartão de Crédito)
- [MANUAL] – Loomy Plus
- [MANUAL] – Interfone Inteligente
- [MANUAL] – Interfone Físico
- [MANUAL] – Cliente Loomy
- [MANUAL] – Central do Assinante Loomy
- [MANUAL] – Cancelamento da recorrência do cartão de crédito (Central do assinante)